Páginas

domingo, 24 de abril de 2016

Resenha de Ailla e o Luferino - Parceria



Ailla e o Luferino. Autora Rafaela Souza e co-autores Airton Junior e Cinthia Silva. (Gráfica e editora Royal, 2014)
Sinopse completa Aqui
✨✨✨✨
“O poder do Boreal nas mãos da Luminata pode criar vida, mas em mãos erradas pode significar morte."
✨✨✨✨
Por 14 anos, Ailla viveu uma vida que não era sua, ela acreditava ser uma menina como outra qualquer, mas, após descobrir um segredo que seus pais escondiam, coisas muito estranhas começam a acontecer, coisas que colocam em risco a sua vida e a de todos a sua volta.
A única pessoa que era realmente quem sempre foi é Natasha, sua melhor amiga, e ambas embarcam em uma incrível aventura.
Com a ajuda de Weyne Wizard, um jovem empresário, e de Ven Hailer, protetor e guardião de Ailla, as meninas descobrirão um novo mundo, cheio de animais fantásticos e desafios que contrariam tudo aquilo que já aprenderam.
✨✨✨✨
Ailla e o Luferino, é uma história ainda não vista entre os livros, com um enredo meio louco que te deixa hipnotizada.
É muito raro encontrar escritores brasileiros que façam livros de aventura, com uma linguagem acessível a todos os públicos e idades, o que geralmente encontramos é uma linguagem formal, mas esse não é o caso deste livro.
Justamente por possuir uma linguagem menos rebuscada, o livro desperta o interesse daqueles que como eu sempre procuram dar valor para o escritor nacional. E ainda temos o bônus de ler uma história muito bem explicada, porém nada bobinha nem infantil, e que tantos os jovens quanto às crianças podem ler e gostar.
Mal posso esperar pela continuação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário